sábado, 15 de outubro de 2011

Eu tenho um manto que me cobre com cores nobres!
Vermelho, preto, branco, cores vibrantes de história e glória!
Me traz tanta alegria, me desperta tanto amor!
Eu tenho um manto que me acompanhará até o fim!
Meu time, meu clube, São Paulo, amor sem fim!

Traz o nele o peso que não canso de levar, o peso de ganhar!
Traz nele a força que me faz cantar, me faz chorar!
E canto e grito e visto esse meu manto
Seja qual for o placar, pra sempre vou te amar São Paulo.

Eu tenho o hino mais lindo e mais forte do mundo!
Eu tenho as cores que enfrentaram a censura!
Eu tenho um escudo cheio de estrelas
Eu torço pro Mais Querido, o Clube da Fé

Estarei com você, onde você estiver
Quem te faz é o seu nome, sua história
Tuas cores, tuas vitórias
Como eu te amo nunca vou conseguir explicar

São Paulo Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário